Lusófona vai premiar o Melhor Docente Investigador em Turismo

Por a 26 de Outubro de 2020 as 11:41

A Universidade Lusófona vai atribuir, a partir deste ano letivo de 2020/2021, o Prémio Melhor Docente Investigador em Turismo dentro da instituição. A iniciativa visa “reconhecer a relevância da investigação em turismo, bem como a formação aplicada às necessidades concretas do sistema turístico”.

“Uma das áreas de estudo que se vem destacando na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias é a área do Turismo e do Lazer (http://turismo.ulusofona.pt/). Prova disso são os vários prémios e outros reconhecimentos que a Universidade vem obtendo com regularidade. Uma parte significativa deste êxito deve-se a um corpo docente que tem vindo a intensificar a sua investigação científica e a fortalecer os seus laços de cooperação com a setor turístico nacional. Consequentemente, o corpo docente desta área de estudos tem vindo a promover junto dos estudantes uma formação progressivamente mais rigorosa ao nível científico, em estreita articulação com os vários subsetores do sistema turístico nacional, tentando dar resposta às suas necessidades”, refere a Universidade Lusófona.

Este reconhecimento conta com a parceria com a DHM – Discovery Hotel Management. Ambas as entidades concederão ao docente premiado, em cada edição anual, uma estada de duas noites numa das unidades hoteleiras pertencentes à DHM.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *