Depois da compra dos hotéis Galo, DER Touristik avalia novos negócios na Madeira
Os hotéis do grupo Galo, na Madeira, foram recentemente adquiridos pela DER Touristik Hotels & Resorts.

Publituris
NDC da British Airways já está disponível para agentes de viagens na plataforma Travelport+
Conheça as datas das feiras de emprego da Bolsa de Empregabilidade de 2024
WOW vai celebrar o que de mais autêntico existe em Portugal
Candidaturas aos CET nas Escolas do Turismo de Portugal abertas até 8 de setembro
Herdade da Lisboa na Vidigueira conquista certificação em sustentabilidade
TAAG garante mais voos entre Luanda e Kinshasa
Casa Relvas convida a sentir o Alentejo e as suas tradições através do vinho
MSC Cruzeiros continua firme no compromisso de criar uma indústria mais responsável do ponto de vista ambiental
PLAY Airlines anuncia bom desempenho no 2º trimestre
Decorrem concursos para concessão do Colégio de São Fiel e da Casa das Fardas para fins turísticos
O representante máximo de um dos maiores operadores alemães de viagens, a DER Touristik, encontra-se na Madeira com o objetivo de celebrar oficialmente a transição dos Hotéis Galo para o grupo DER Touristik Hotels & Resorts e avaliar novos negócios, segundo comunicado do grupo.
Os hotéis do grupo Galo (Galomar, Galosol e Alpino Atlântico) foram recentemente adquiridos pela DER Touristik Hotels & Resorts, naquela que foi considerada uma das maiores transações hoteleiras dos últimos anos no arquipélago.
Eric Schumann é o novo administrador dos hotéis Galo e representante da DER Touristik Hotels & Resorts em Portugal, e é ele quem recebe Sören Hartmann, Chief Executive Office Grupo DER Touristik e Christian Grage, Chief Executive Office DER Touristik Hotels & Resorts.
Esta é uma estreia do grupo alemão em Portugal e a escolha recaiu pela Ilha da Madeira e pelos hotéis Galo. Apesar da crise que afetou mundialmente o setor da hotelaria do turismo, o grupo ressalva que “esta foi uma aposta ganha, pela unicidade do produto e pelas suas características distintivas, que em muito têm contribuído para ultrapassar esta crise sem precedentes. A partir de agora os hotéis Galo irão assumir a designação Sentido, e farão parte de uma das seis marcas DER Touristik, designadamente Sentido, lti, Calimera, COOEE, PrimaSol e Las Playitas Hotels que compreendem aproximadamente 90 hotéis em 16 países diferentes, os hotéis Galo empregam a atualmente cerca de 150 colaboradores na região.
Durante a visita dos representantes DER Touristik, já no dia 23 de Setembro, será feita homenagem à família alemã Bachmeier que foi promotora e proprietária dos hotéis Galo durante cinquenta anos, contribuindo determinantemente para o seu sucesso, sendo sobejamente conhecida e reconhecida pela comunidade madeirense.
A visita do grupo inclui ainda audiência com o Presidente do Governo Regional e outras entidades oficiais.