Centro de Congressos de Lisboa retoma atividade

Por a 15 de Setembro de 2020 as 17:45

Após seis meses encerrado, o Centro de Congressos de Lisboa reabriu esta terça-feira, dia 15 de setembro, para acolher o workshop “Atualização em Medicina Geral e Familiar”, promovido pela empresa espanhola Live Med Iberia.

A iniciativa contou com vários investigadores de referência nacional e internacional, tendo sido implementadas todas as medidas de segurança de acordo com as normas da DGS, que inclui o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos, sinalética de distanciamento, criação de percursos internos.

“Depois deste período conturbado, estamos de novo com as portas abertas a receber eventos com confiança. É extremamente satisfatório ver que os nossos clientes confiem em nós e que queiram voltar. Hoje tivemos o nosso primeiro evento, um workshop internacional dirigido a médicos que decorreu com perfeita normalidade, cumprindo todas exigências atuais e, acima de tudo, garantindo a satisfação do nosso cliente. É importante iniciar a retoma desta atividade, de extrema importância para a economia e para o desenvolvimento global. Estamos prontos para, com confiança, continuar a apoiar os nossos clientes” explica Maria João Rocha de Matos, da Lisboa FCE.

Manuel García Abad, da Live Med Iberia, sublinha que: “Estamos muito contentes por organizar o nosso primeiro evento deste ano em Portugal, no Centro de Congressos de Lisboa, que reúne todas as condições e onde encontrámos todas as facilidades por parte da equipa. Pouco a pouco estamos a voltar à normalidade, sinto uma grande satisfação por ver o entusiasmo entre os médicos presentes, por poderem regressar presencialmente a um evento, com confiança.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *