Vincci Hoteles reabre dois dos seus hotéis em Portugal
O início de atividade em Portugal faz parte do plano de reabertura gradual desenvolvido pela cadeia para os seus hotéis em Espanha, Portugal e Tunísia.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
A Vincci Hoteles reabriu dois dos seus hotéis em Portugal: Vincci Liberdade 4*, em Lisboa, e Vincci Porto 4*, na cidade do Porto. Os dois hotéis recebem novamente os seus hóspedes e clientes, com o principal objetivo de proporcionar “a melhor experiência de viagem e lazer em Lisboa e Porto, respectivamente, com a máxima garantia de bem estar”. Para isso, as unidades implementarem um conjunto de medidas que actua sob o selo VINCCI CARE: o compromisso do grupo para oferecer confiança através do cuidado com os seus clientes, respeitando ao máximo o tipo de estadia e experiência que cada um pretende desfrutar.
O início de atividade em Portugal faz parte do plano de reabertura gradual desenvolvido pela cadeia para os seus hotéis em Espanha, Portugal e Tunísia, que se realizará durante os próximos meses de uma forma progressiva e gradual. No âmbito da sua aposta em Portugal como um dos principais destinos internacionais, Vincci Hoteles conta com três hotéis no país, dois em Lisboa (Vincci Liberdade 4* e Vincci Baixa 4*) e o terceiro no Porto (Vincci Porto 4*). Adicionalmente o grupo tem vários projectos em curso, no Porto e em Sintra.