Bedsonline lança plataforma para apoiar as agências de viagens

Por a 6 de Agosto de 2020 as 11:20

A Bedsonline, fornecedor mundial de alojamento e produtos complementares de viagem exclusivamente para agentes de viagens, anunciou o lançamento de The Compass, uma nova ferramenta online para apoiar os esforços de recuperação das agências de viagens.

“Em resposta à atual volatilidade do mercado, a plataforma foi concebida para aproveitar a inteligência dos dados ao vivo da Bedsonline para fornecer aos agentes de viagens informações sobre as principais tendências de destinos no seu mercado de origem, bem como fornecer dados sobre mudanças nas tendências em relação às semanas anteriores; prazos médios de reserva; e uma seleção das principais propriedades disponíveis, apresentando as melhores tarifas e condições”, refere a empresa.

Adicionalmente, o The Compass também equipa os utilizadores da Bedsonline “com poderosas funcionalidades de marketing que permitem a um agente criar automaticamente campanhas promocionais personalizadas com a marca da agência e com a sua própria seleção de hotéis, que podem então partilhar diretamente com os seus clientes através de correio eletrónico, WhatsApp ou outros canais”.

Os agentes de viagens parceiros podem aceder ao The Compass sem custos adicionais, simplesmente através de login na bedsonline.com – sem necessidade de registo.

Gareth Matthews, Director de Marketing na Bedsonline comentou: “A procura de viagens está a começar a regressar, embora, evidentemente, ainda exista uma perturbação e volatilidade significativas que estão a mudar regularmente o status quo no que diz respeito aos corredores de origem/destino mais populares. Como líder no nosso sector, temos acesso a uma riqueza de dados de reservas ao vivo que queríamos colocar à total disposição dos nossos valiosos clientes.

“Passámos o período de confinamento a preparar o The Compass – entre outras novas ferramentas e iniciativas – para dar aos nossos parceiros agentes de viagens uma nova e poderosa plataforma para os ajudar a compreender as tendências do mercado, aceder a um cuidadoso conjunto de produtos de topo nos destinos mais procurados, e fornecer-lhes ferramentas poderosas mas de fácil utilização, para os ajudar a comercializar diretamente com o consumidor final.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *