VOQIN’ lança plataforma virtual com soluções para eventos híbridos

Por a 27 de Julho de 2020 as 11:03

Para responder às novas necessidades de interação com as marcas, a agência VOQIN’ passou por um processo de revisão global e lançou novos produtos, com o objetivo de provocar “emoções reais e de engagement no ambiente online”.

O resultado foi o lançamento do EMEX, uma plataforma virtual criada pela VOQIN’, com soluções para eventos híbridos, transmissões ao vivo, webinars, interações e ativações de marca. Tudo num ambiente gamificado com conteúdos de conexão emotiva proprietária, pensados exclusivamente para responder às necessidades digitais das marcas. “As soluções viabilizam uma comunicação transversal entre as partes, com interações concretas e envolventes em tempo real”, comenta Diogo Assis, CEO da VOQIN´.

De acordo com o executivo, a empresa aplicou técnicas de inconsciência, neuro plasticidade e sinestesia para garantir a atenção e engajamento da audiência nos eventos e conteúdos da plataforma. “Criámos um método exclusivo que emociona os cinco sentidos humanos num espaço virtual e que ainda se pode integrar com novas tecnologias como apps, chatbots, VR, AI para criar experiências únicas”, afirma. A Unilever foi a primeira grande empresa a realizar a experiência com o EMEX.

“Para a VOQIN´, o futuro é híbrido e a agência está atenta ao novo contexto e com ações mapeadas que se focam nestas novas necessidades. Isso reflete-se no perfil da nova liderança e colaboradores da empresa, que estão amplamente conectados como o “novo normal” e o propósito da agência”, conclui o CEO.

Há 20 anos no mercado, a VOQIN´ atua globalmente com escritórios em Portugal, Brasil, Espanha e Flórida. Possui no seu portfólio ativações para grandes empresas globais como a Pfizer, GM, Microsoft, Unilever, BCG e Liberty Insurance. A agência atua com estratégias e inteligência baseada em dados para Brand Experience, Online & Off-line Content, Incentivo, Digital, entre outras disciplinas e soluções customizadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *