Conheça o novo Neya Porto Hotel que vai inaugurar em agosto (com fotos)

Por a 13 de Julho de 2020 as 16:01

Na margem do Rio Douro, na Alfândega do Porto, vai abrir a 3 de agosto o NEYA Porto Hotel, a segunda unidade hoteleira do grupo NEYA Hotels.
Localizado na zona ribeirinha da cidade e próximo das principais atrações turísticas da Invicta, o novo hotel prepara-se para receber os seus primeiros clientes, com todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela Direção Geral de Saúde implementadas e com a certificação Clean & Safe, atribuída pelo Turismo de Portugal.
“Este projeto concretiza um dos grandes propósitos do Grupo NEYA Hotels: a recuperação de património histórico, nascendo da reabilitação de parte das ruínas do Convento Madre Deus de Monchique e mantendo a sua traça original”.
Entre os seus 124 quartos encontram-se suites decoradas com o tema “Rota das Indústrias”, que contaram com a colaboração de marcas como a Bordallo Pinheiro, Corticeira Amorim, Delta Cafés ou Vista Alegre.
O NEYA Porto Hotel dispõe também de um Business Center, três salas de reunião totalmente equipadas com serviço de apoio para a realização de eventos paperless e um restaurante, Viva Porto, com uma vista para o rio e uma carta inspirada nos sabores da gastronomia tradicional portuguesa.
No seu rooftop, encontra-se o bar Último, com uma oferta de cocktails, snacks e refeições ligeiras, o bar oferece uma vista panorâmica sobre o Douro e o Claustro ajardinado do antigo convento de Monchique.

ArrowArrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *