VILA VITA reabre a 19 de junho com soft opening para os portugueses de 16 a 30 junho 2020
Entre o período entre 16 e 30 de junho 2020 apenas, o público português pode efetuar reserva de três noites pelo valor de duas.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
O VILA VITA Parc, no Algarve, planeia a reabertura do resort no dia 19 de junho. Para o mercado português, o resort reabre a 16 com o incentivo especial intitulado “Saudades do Algarve”. Entre o período entre 16 e 30 de junho 2020 apenas, pode ser efetuada a reserva de três noites pelo valor de duas (com pequeno-almoço incluído) e adicionalmente será aplicado um desconto de 20% nos restaurantes na praia, Arte Náutica e Praia Dourada.
Portador do selo “Clean and Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal, o VILA VITA Parc implementou novas medidas preventivas para fazer face ao risco de contágio COVID-19.
Na receção e transfers, além do aumento da quantidade de desinfetantes para as mãos ao dispor em nestas áreas, as marcas no chão garantem a distância de segurança e circulação entre os hóspedes e a equipa. No registo de entrada, será solicitado a todos os hóspedes que tomem conhecimento dos protocolos de saúde e segurança do resort, com a assinatura de uma declaração em como se encontram de boa saúde.
Toda a bagagem será desinfetada na chegada ao hotel, bem como todos os buggies e veículos, a cada 30 minutos ou após o uso.
Será entregue gratuitamente ao hóspede um kit de higiene, composto por uma máscara descartável e uma solução desinfetante à base de álcool. Kits de higiene adicionais poderão ser comprados no V-Life Kiosk.
O check-out online está também disponível de modo a reduzir ao máximo a interação física na área da receção.
Antes e depois da chegada do hóspede, o alojamento é totalmente desinfetado, com recurso a nebulização electroestática, com uma solução antiviral e antimicrobiana. A utilização de soluções desinfetantes adicionais na higienização das grelhas dos ares condicionados faz igualmente parte das medidas extraordinárias para garantir que o alojamento se encontra totalmente desinfetado e seguro à chegada e durante a estadia do hóspede.
O resort assegura que as áreas públicas, incluindo mobiliário interior e exterior, são desinfetadas recorrendo à nebulização eletrostática com uma solução antiviral e antimicrobiana. O mobiliário é disposto de modo a permitir o distanciamento social. O uso da máscara é requisito em todas as áreas públicas interiores.
Todos os restaurantes, bares e serviços de venda de comidas e bebidas estarão abertos segundo um plano semanal. Encontram-se reduzidos a uma lotação máxima de 50% por forma a garantir o distanciamento social. O uso de máscara no interior de restaurantes e bares é requisito tanto para os hóspedes como para os funcionários, durante toda a permanência, com exceção dos momentos de consumo da refeição ou bebida. Os menus são todos desinfetados regularmente e imperativamente após cada utilização, tal como todas as mesas e cadeiras. Serão também disponibilizados menus online, a ser utilizados com recurso a um QR-Code.
A disposição das áreas de lazer, piscinas e praias, é efetuada de modo a garantir o distanciamento social seguro. Todas as espreguiçadeiras, respetivas capas protetoras e colchões serão utilizadas uma vez por hóspede e as toalhas serão imediatamente trocadas após utilização. A mobília exterior e os chapéus de sol serão desinfetados por nebulização electroestática.
O uso da máscara será apenas solicitado ao hóspede se se deslocar ao interior de um edifício, como por exemplo às casas de banho, restaurantes ou bares.
A Creche e o Kids Parc, assim como as diversas zonas de entretenimento, incluindo o Pavilhão de Desportos, ginásio, o VILA VITA Spa by Sisley Paris, cabeleireiro, iate e as V-Life Shops, terão uma capacidade máxima de hóspedes, funcionando apenas por reserva prévia (exceto as lojas). A distância social será sempre igualmente assegurada, tanto nas atividades desenvolvidas no interior, como no exterior das instalações, incluindo as piscinas. Todas as instalações e equipamento serão desinfetados após utilização. Alguns tratamentos de Spa, ou mesmo outras atividades, poderão não estar disponíveis.