GEA promove formação certificada de Comunicação Digital para as agências do grupo
Esta ação está a ser desenvolvida em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
O Grupo GEA, em parceria com a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), está a promover ações de formação sobre “Estratégia de Comunicação Digital” específica para agências de viagens. As ações vão contar com a participação dos directores das agências do grupo e visam “dotar as agências de competências na área de comunicação de marketing digital”.
Esta formação será certificada, sendo desenvolvida por videoconferência nos dias 28 de maio, 04 junho, 09 junho e 18 de junho.
Para Pedro Gordon, diretor geral do Grupo GEA Portugal, tendo em conta que as tecnologias digitais continuam a provocar alguma disrupção no terreno da competitividade,” hoje as empresas e os seus gestores estão, cada vez mais, sujeitos a uma enorme pressão para implementarem estratégias que lhes permitam manter-se relevantes, rentáveis e capazes de responder às necessidades actuais do mercado. Com esta formação, os gestores ficaram aptos a implementar e gerir com sucesso uma estratégia de comunicação que promova um melhor relacionamento e proximidade com o seu cliente”.