Abreu online alarga horário de funcionamento para responder a clientes
Medida visa minimizar o impacto da situação provocado pela Covid-19 e prestar apoio aos clientes.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
De forma a minimizar o impacto da situação provocado pela Covid-19 e dar respostas aos seus clientes, a Abreu online decidiu alargar o horário de funcionamento.
Desta forma, a equipa de help desk da Abreu Online está em teletrabalho e funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00. Aos sábados, o atendimento está disponível das 10h00 às 18h00.
A empresa pede que contacto seja feito exclusivamente através do [email protected] e somente em casos de emergência para o +351 21 010 2693 (24h).