A última convenção do grupo decorreu em Peñíscola, em Espanha
DIT alcança as 1000 agências associadas na Península Ibérica
O grupo atribui este marco à formação de “uma equipa de profissionais competentes que compreendem as necessidades dos diferentes profissionais do turismo”.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Fundado em 2008, o grupo de gestão DIT atingiu as 1.000 agências associadas na Península Ibérica. Em comunicado, o grupo atribui este marco à formação de “uma equipa de profissionais competentes que compreendem as necessidades dos diferentes profissionais do turismo” e a um serviço “personalizado baseado em tecnologia de ponta, acompanhamento diário e páginas web 100% personalizáveis”.
“Quando se cria um grupo de gestão de agências de viagens, é absolutamente fulcral compreender as necessidades das agências, bem como as suas metas e os serviços de que precisam para conseguir atingi-las”, defende a DIT. “Existem dois riscos principais nos grupos de gestão de agências de viagens. Primeiro, não conseguir atingir os objetivos para os quais a empresa foi constituída; segundo, não conseguir disponibilizar um serviço adequado aos seus clientes (neste caso, as agências). Consciente destes dois riscos, apostou numa equipa com know-how técnico capaz de garantir o apoio adequado às agências de viagem. O nosso principal objetivo sempre foi dar o máximo apoio às suas agências e aumentar o número de associados”, conclui o grupo.