IMEX Frankfurt não prevê adiar ou cancelar edição de 2020

Por a 2 de Março de 2020 as 17:32

Com realização prevista para meados do mês de maio, a IMEX Frankfurt não tem planos para adiar ou cancelar a edição deste ano.
Em comunicado, Ray Bloom e Carina Bauer, chairman e CEO do Grupo IMEX, referem que, apesar do “cancelamento dos grandes eventos na Europa nos últimos dias, a equipa da IMEX continua a planear com confiança o programa e, atualmente, NÃO temos planos de adiar ou cancelar” a feira especializada no segmento de Meeting Industry.
“Estamos muito gratos pelo apoio contínuo de nossos expositores e participantes que continuam a registar-se e planear a feira e ainda não tivemos nenhum impacto substancial até o momento”, sublinham ainda.
Os responsáveis destacam que a equipa de organização da feira está em contacto com as autoridades competentes e com os parceiros na Alemanha. “Atentos ao nosso dever de cuidar, também estamos a considerar cuidadosamente e a consultar especialistas sobre quais devem ser as medidas sanitárias, de saúde e outras adequadas a colocar em prática na feira”, acrescentam.
Os responsáveis consideram que, de facto, o Covid-19 está “a apresentar um desafio global sem precedentes à indústria de viagens e aos eventos de negócios”. Contudo, ressalvam que “sabemos que o impacto negativo a longo prazo da especulação e da reação exagerada prejudicará não apenas a nossa indústria, mas também as comunidades locais e os negócios como um todo”, como tal “sentimos fortemente que é nossa responsabilidade coletiva focar nos factos e agir com bom senso”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *