Núcleo de Ação Turística está de volta 20 anos depois

Por a 11 de Fevereiro de 2020 as 11:25

O projeto Núcleo de Ação Turística, que visa reunir profissionais e empresas de diferentes áreas do Turismo em Portugal para a partilha de conhecimento e sinergias, está de volta 20 anos depois da sua criação.

O pontapé de saída  deste renovado projeto, agora com o nome NAT 2.0., aconteceu no passado dia 4 de fevereiro num encontro que decorreu no Restaurante Varanda de Lisboa, do Hotel Mundial, e juntou alguns membros da direção da primeira versão do NAT, bem como a nova direção que retomou este projeto.

Segundo uma nota de imprensa, este encontro teve como objetivo “trocar ideias sobre a evolução da associação e do setor, mas também dar a conhecer os novos membros da direção e seus objetivos”.

Este novo projeto conta com 13 membros na direção e com diversos sócios de diferentes áreas, nomeadamente hotéis, restaurantes, venues, DMC’s, companhias aéreas, empresas de transporte e animação turística, entre outros.

“Desta forma pretende-se formar um grupo coeso mas com diferentes áreas de intervenção no sector do turismo para criar sinergias e contribuir para o enriquecimento pessoal e profissional de todos os membros”, revela a nova direção.

O NAT 2.0 pretende destacar-se através da organização regular de encontros e eventos de networking, facilitando por isso a comunicação e a partilha de conhecimento no Turismo.

O próximo encontro consistirá num Colóquio e Jantar de Networking no dia 27 de Fevereiro e “contará com oradores de referência”, informa .

A nova direção do NAT 2.0. é composta por Nicole dos Santos (Dom Pedro Hotels), João Pedro Coelho (Hoti Hotéis), Andreia Lopes (Sheraton Lisboa), Rita Côrte-Real (Lisbon Marriott Hotel), Heinrich Tontour (Upon Apartments), João Pinto (Side Tours), Bárbara Segurado ( GJC Hotels), Francisco Capote (Quinta da Marinha), Hugo Nabais (PT Signature), João Gaião, (Hyatt Regency), Celma Carreira (Crafted Wine & Events), Ricardo Ferreira (Osiris) e Sandra Serra (Bensaude Hotels).

Todos que mostrem interesse e partilhem os mesmos valores do NAT 2.0. podem ser associados ou obter informações através do email [email protected]

4 comentários

  1. Carina Monteiro

    13 de Fevereiro de 2020 at 10:19

    O email correto é este [email protected]

  2. Magnificat Tours, Lda.

    12 de Fevereiro de 2020 at 21:45

    Caríssimos,
    Agradeço a rectificação na vossa noticia, com a introdução do endereço de e-mail.
    Todavia, o mesmo que é indicado no final da noticia, não está activo:

    Endereço não encontrado
    A sua mensagem não foi entregue a [email protected] porque não foi possível encontrar o endereço ou receber correio.

    Cumprimentos,

  3. Magnificat Tours, Lda.

    11 de Fevereiro de 2020 at 12:21

    Caríssimos,
    Sabem qual será o melhor canal de contacto para solicitar a adesão ao NAT2.0 ?
    Cumprimentos

  4. TIAGO MANUEL MONTEIRO MILHEIRO

    11 de Fevereiro de 2020 at 12:13

    Boa tarde a todos
    Estou interessado em ser associado .

    Grande Abraço a todos
    Tiago Milheiro

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *