Swiss liga Ponta Delgada a Genebra no verão 2020

Por a 20 de Dezembro de 2019 as 10:46

A Swiss International Air Lines vai passar a ligar Ponta Delgada a Genebra durante o verão de 2020, operação que vai contar com uma ligação por semana, entre 22 de junho e 31 de agosto, informou a Associação de Turismo dos Açores (ATA), que se congratula com a nova ligação aérea.

“Este é um anúncio que evidencia o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Turismo dos Açores/ATA na promoção externa dos Açores e que resulta de uma negociação entre a ATA, a ANA e a companhia aérea SWISS”, sublinha a ATA, num comunicado divulgado esta quinta-feira, 19 de dezembro.

Os voos entre Ponta Delgada e Genebra vão decorrer sempre às segundas-feiras, num total de 11 ligações durante o período da operação, que, segundo a ATA, vem “reforçar o peso do mercado Suíço no turismo dos Açores”.

“De realçar que continuam a ser estudadas e trabalhadas novas rotas com outras companhias aéreas, para os Açores, com o objetivo, claro, de incrementar os fluxos turísticos para a Região”, refere ainda a ATA, no comunicado enviado à imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *