Pullmantur lança plataforma gastronómica Gastrolab

Por a 11 de Dezembro de 2019 as 10:26

A Pullmantur Cruzeiros, companhia que é representada em Portugal pela Melair, lançou uma nova plataforma gastronómica, denominada Pullmantur Gastrolab, “que permite a partilha de técnicas e talento entre chefs e profissionais, que se dedicam a diferentes tipos de cozinha, com o objetivo de alcançar excelência gastronómica em alto mar”.

De acordo com um comunicado da companhia de cruzeiros, a nova plataforma oferece à Pullmantur a possibilidade de, “ao invés de ter apenas um chef, poder contar com os melhores especialistas nos diversos tipos de cozinha que existem”.

O chef Jordi Cruz, que conta com três estrelas Michelin, lidera e coordena a equipa da Pullmantur Gastrolab, que “será responsável por todos os detalhes relacionados com as experiências gastronómicas a bordo”, acrescenta a companhia de cruzeiros na informação divulgada.

“Ao contrário de outras companhias de cruzeiro, cuja oferta gastronómica é definida por um chef, o Gastrolab é mais do que um rosto e mais do que uma empresa. É uma janela para o conhecimento gastronómico, em constante evolução, constituída pelos melhores especialistas, tanto em terra como em alto mar”, lê-se ainda no comunicado.

A equipa do Gastrolab vai ser, a título de exemplo, responsável pelo “menu de uma das noites mais especiais a bordo: a Noite de Gala”, que passará a estar disponível na programação da Pullmantur a partir do verão de 2020.

“Depois disso, irá focar-se em todos os detalhes gastronómicos a bordo, podendo inovar e criar, com o único objetivo de proporcionar uma experiência gastronómica de excelência”, conclui a companhia de cruzeiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *