Cabo Verde Airlines já voa para Washington
Operação arrancou este domingo, 8 de dezembro, e conta com três voos por semana.

Publituris
A Cabo Verde Airlines iniciou este domingo, 8 de dezembro, voos para Washington, capital dos EUA, operação que conta com três voos por semana, à partida da ilha do Sal, informou a companhia aérea cabo-verdiana em comunicado.
De acordo com a nota divulgada, os voos têm partida do Sal aos domingos, quartas e sextas-feiras, enquanto as partidas de Washington decorrem segundas, quintas-feiras e sábados, numa operação que pretende “reforçar a presença da companhia no mercado norte-americano”.
“A região da capital dos Estados Unidos da América tinha poucas ligações de serviços aéreos com África, o que dá a esta nova rota um grande potencial de sucesso”, considera Jens Bjarnason, CEO da Cabo Verde Airlines, citado na informação divulgada.
O voo inaugural decorreu este domingo, dia 8 de dezembro, e partiu do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, às 09h30 locais, aterrando no Aeroporto Internacional de Washington-Dulles, às 14h00 locais.
Recorde-se que, nos EUA, a Cabo Verde Airlines reforçou ainda a operação para Boston com mais um voo por semana, ligação que arranca a 14 de dezembro.