Les Roches lança Master’s em Estratégia Hoteleira e Transformação Digital
O Master terá início em setembro de 2020 com a duração de três semestres.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Les Roches está a desbravar terreno ao lançar o primeiro Master em todo o mundo, inteiramente dedicado à estratégia hoteleira e transformação digital.
Este grau académico será dirigido por Scott Dahl, um veterano da indústria com mais de 30 anos de experiência, que assumiu vários níveis de cargos em grandes empresas em Revenue Management nos Estados-Unidos. É também o fundador de Hotel Revenue Resources, um software de Revenue Management. Em 2005, Scott foi reconhecido como uma das 25 personalidades excecionais na área de Vendas e Marketing em Hotelaria pelo+ HSMAI (Hotel Sales and Marketing Association International).
O Master’s degree em Hospitality Strategy and Digital Transformation terá início em setembro de 2020 com a duração de três semestres, um deles em forma de estágio ou projeto de negócio, os outros dois semestres são dedicados a três módulos: Conhecimento avançado em tecnologia digital, tendências e táticas, Criação de Valor, Business Analytics, Performance Measurement, Database Management, Inteligência Artificial e um bootcamp dedicado ao Decoding para uma experiência imersiva em código; Estratégia de Desenvolvimento: Revenue, Channel and Demand Management, Sustainable Business Strategies, Advanced Digital Marketing, New Business Models, e uma viagem de campo ao ecossistema das start-up e meio digital em Paris; e o comportamento e a sua ligação à transformação digital das organizações: Applied Project Management, Multicultural Leadership, Emotional Intelligence, Talent Management, Team Building, Customer Experience, Service Excellence and Personalisation, Change Management.
Este programa está aberto a todos os estudantes motivados pelo mundo digital e o seu impacto no setor hoteleiro.