Emirates vence Best Wi-Fi e Best Food & Beverage nos prémios APEX 2020

Por a 15 de Novembro de 2019 as 10:53

A Emirates arrecadou dois galardões nos prémios APEX 2020 Regional Passenger Choice Awards, que foram entregues em Singapura, e que distinguiram a companhia aérea do Dubai nas categorias Best Wi-Fi e Best Food & Beverage.

De acordo com a companhia aérea, o prémio Best Food & Beverage veio reconhecer “a gastronomia da Emirates com inspiração regional e o extenso menu de bebidas”, enquanto a outra distinção premiou a Emirates “como a companhia aérea com o ‘Best Wi-Fi’ no Médio Oriente”, tendo os prémios sido entregues com base na opinião dos passageiros.

Na nota disponibilizada à imprensa, a Emirates sublinha que serve “os melhores produtos a bordo dos seus aviões através de parcerias de longa data com entidades globais, apoiando fornecedores locais e a gastronomia tradicional” e que toda a sua frota está equipada com Wi-Fi gratuito para os passageiros de todas as classes, tendo iniciado recentemente um programa de modernização para tornar o Wi-Fi mais rápido na sua frota de aviões A380.

A votação decorreu entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019 e contou com a participação de passageiros de mais de um milhão de voos, de 600 companhias aéreas, que avaliaram as diversas companhias aéreas nas várias categorias a concurso até um máximo de cinco estrelas.

Conforto dos assentos, serviço de cabine, comida e bebida, entretenimento e Wi-Fi foram as categorias incluídas na votação anónima, que decorreu através da app TripIt, a aplicação de organização de viagens com a melhor classificação do mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *