Groundforce Portugal assegura handling da Asiana Airlines

Por a 12 de Novembro de 2019 as 16:57

A Groundforce Portugal foi a empresa escolhida pela Asiana Airlines, a segunda maior companhia aérea da Coreia do Sul, para prestar assistência em terra na sua estreia em Portugal.

De acordo com uma nota enviada à imprensa, a Groundforce Portugal vai, assim, assegurar a assistência a passageiros e às operações em pista numa frequência de dois voos por semana – às segundas e quartas-feiras – dos voos da Asiana Airlines provenientes do Aeroporto de Seul Incheon (ICN), na Coreia do Sul.

“Distinguida como companhia do ano pela Skytrax, a escolha da Asiana Airlines pela Groundforce Portugal vem reforçar a excelência e qualidade nos serviços de handling reconhecidos internacionalmente no sector da aviação”, sublinha a Groundforce Portugal na informação divulgada, onde a empresa de handling destaca ainda o facto de passar a dar assistência a uma “média mensal de mais mil passageiros provenientes dos voos desta companhia”.

O voo inaugural da Asiana Airlines para Lisboa decorreu a 28 de outubro, a bordo de um avião A350-900, com 28 assentos em classe executiva e 283 em económica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *