AP Madeira lança brochura “Madeira Ocean Trails”

Por a 3 de Setembro de 2019 as 10:20

A Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira) lançou uma nova brochura promocional dedicada às atividades de natureza que os trilhos da Madeira oferecem, denominada “Madeira Ocean Trails”.

“Percursos integrados numa Floresta Património Mundial Natural da UNESCO, ao longo de Picos que tocam os céus e levadas centenárias, numa variedade de ambientes que surpreendem os mais experientes viajantes…É desta forma que os trilhos da Madeira são apresentados nesta publicação ilustrada por imagens de incrível beleza”, sublinha a AP Madeira, num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a associação, as imagens incluídas são “uma das principais características da brochura”, já que “procuram transmitir sensações e provocar no leitor uma vontade de descoberta”.

“Para tal, foram selecionadas fotografias de alguns dos principais pontos emblemáticos do destino, acompanhadas por pequenas descrições que enquadram cada atividade e a dirigem a diferentes targets”, explica a AP Madeira.

A nova brochura da Madeira conta com 20 páginas e apresenta nove atividades diferentes na natureza, com destaque para os passeios a pé, trail/skyrunning, BTT e canyoning, que são, por norma, as que têm “maior notoriedade”, refere a AP Madeira.

Além das atividades que é possível realizar em contacto com a natureza da Madeira, a nova brochura inclui também os principais eventos internacionais destas atividades que acontecem anualmente no arquipélago, concretamente o Madeira Island Ultra Trail (Trail Running); o Ultra Skyrunning Madeira (Skyrunning); e o Transmadeira (BTT).

“Esta nova brochura representa assim mais uma alternativa para a comunicação da Madeira como um destino ativo e para todo o ano, oferecendo um conjunto de experiências diversificadas e acessíveis a pessoas de diferentes segmentes etários”, considera a AP Madeira que, paralelamente, está também a apostar no desenvolvimento de um novo micro site específico para a comunicação destas atividades, incluindo os trilhos disponíveis para exploração na Madeira e Porto Santo.

A nova brochura está já disponível para consulta através da plataforma ISSUU, em  https://issuu.com/apmadeirapt/docs/mot_pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *