TAP apresenta novos destinos a agentes de viagens

Por a 19 de Julho de 2019 as 17:17

A TAP vai realizar três sessões de apresentação dos seus novos destinos, a decorrer em Lisboa, Leiria e Porto, entre 23 e 25 de junho, iniciativa que tem entrada livre e que decorre a partir das 18h00, segundo nota informativa da companhia aérea de bandeira nacional.

“A TAP Air Portugal está a convidar os agentes de viagens, nomeadamente os de menor dimensão, com os quais a Companhia não tem um contacto tão regular, para sessões de apresentação dos novos destinos”, refere a companhia no comunicado divulgado.

Em destaque vão estar os cinco voos semanais para S. Francisco, Chicago e Washington, nos EUA, que a TAP abriu recentemente, bem como o reforço das rotas europeias com voos diários para Nápoles e Tenerife Sul, e bi-diários para Basileia e Dublin, além da estreia da companhia em Telavive, Israel.

A sessão vai ainda contar com a apresentação das novidades que surgiram no âmbito da IATA NewGen ISS, nomeadamente “a simplificação no modelo de adesão e novos métodos de pagamento”, adianta a TAP, referindo que “a IATA também estará presente para responder às questões e dúvidas que possam surgir sobre as novas funcionalidades”.

Em Lisboa, a sessão decorre no dia 23, no Tivoli Avenida da Liberdade, enquanto no dia 24 de julho é a vez de Leiria receber a iniciativa, que decorre no NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, e no dia 25 de julho chega ao Porto, decorrendo no HF Ipanema Porto.

 

Um comentário

  1. Jorge Santos

    22 de Julho de 2019 at 8:28

    Parabéns pelo simpatico título, os TA ficam muito felizes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *