João Portugal Ramos alarga oferta de enoturismo

Por a 17 de Julho de 2019 as 10:18

O grupo João Portugal Ramos Vinhos acaba de alargar a sua oferta de Enoturismo para este verão, passando a incluir nos seus programas o escape room “À Procura da Garrafa Secreta”, adaptado à Adega Vila Santa. Um verdadeiro quebra-cabeças, destinado a todos os que procuram adicionar um toque de aventura e de pura diversão às tradicionais atividades enoturísticas.

Tendo como pano de fundo a Adega Vila Santa e os seus inúmeros vinhos, “À Procura da Garrafa Secreta” é um jogo vocacionado para grupos com a dimensão mínima de 6 pessoas, com a duração de 60 minutos, cujo objetivo final consiste em descobrir a garrafa secreta na Adega, prometendo inúmeras surpresas a todos os participantes, que serão recompensados pela sua perspicácia e sentido de oportunidade, resolvendo puzzle após puzzle, até que o enigma final seja desvendado.

Esta nova oferta permite alargar e enriquecer as atividades enoturísticas, inovando o conjunto de experiências na Adega. Experiências cada vez mais procuradas por portugueses e estrangeiros, que agora podem conciliar a paz, a tranquilidade e a diversidade de vinhos e sabores, com novas formas de estar e de conviver na Adega e em Estremoz.

 A oferta de Enoturismo do grupo João Portugal Ramos Vinhos proporciona programas  pensados para famílias, grupos, empresas e todos os amigos que nos queiram visitar, podendo desfrutar de provas de vinhos acompanhadas de queijos e outros petiscos tradicionais, almoços, piqueniques nas vinhas, aulas de culinária personalizadas e o programa “seja enólogo por um dia” – que consiste numa experiência vínica única, em que o participante cria o seu próprio vinho e rótulo, levando uma memória da sua experiência para casa. Em época de vindima também é possível participar na apanha e pisa de uva, que serão sempre acompanhadas de uma visita guiada às vinhas e à adega.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *