Solférias premeia agentes durante todo o verão
As já conhecidas campanhas da Solférias “Vender é Igual a Receber”, em que o operador reconhece os agentes de viagens que mais vendam alguns dos destinos da sua programação, vão estar a decorrer durante todo o verão.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
As já conhecidas campanhas da Solférias “Vender é Igual a Receber”, em que o operador reconhece os agentes de viagens que mais vendam alguns dos destinos da sua programação, vão estar a decorrer durante todo o verão.
Saïdia, Cabo Verde, Brasil, Tailândia, São Tomé e Maldivas são os destinos incluídos nestas campanhas. O operador informa que o o melhor vendedor do Iberostar Saïdia premiado com 1 viagem para 2 pessoas a Saïdia para vendas efetuadas até 17 de julho será anunciado já no próximos dia 18 de julho. Também nesse dia será anunciado o melhor vendedor do Iberostar Boavista premiado com 1 viagem para 2 pessoas à Ilha da Boavista para vendas efetuadas até 17 de julho.
Mas há mais ofertas. Os oito melhores vendedores do destino Brasil com vendas efetuadas até 15 de agosto garantem o seu lugar na “fam trip” da Solférias ao Estado do Rio Grande do Norte (Pipa, Natal e Touros), em voos TAP, de 7 a 15 setembro.
Também os oito melhores vendedores do destino Tailândia com vendas efetuadas até 15 de agosto garantem o seu lugar na “fam trip” Solférias à Tailândia que inclui a visita a Banguecoque, região de Chiang Rai / Chiang Mai e as famosas zonas de praia de Phuket e ilhas Phi Phi, com a companhia aérea Turkish Airlines, de 6 a 17 setembro.
Quanto aos oito melhores vendedores do destino S. Tomé com vendas efetuadas até 5 de setembro, terão lugar garantido na “fam trip” do operador a S. Tomé, em voos TAP, de 5 a 12 outubro.
Por último, as oito agências de viagens com maiores vendas para as Maldivas de programação Solférias, garantem de imediato o seu lugar na “fam Trip” Solférias a este destino, em colaboração com a cadeia de hotéis Crown & Champa e a companhia aérea Emirates, de 18 a 26 de outubro.
O operador informa ainda que já está disponível a programação para as Maldivas até 30 de junho de 2020.