2.ª edição do Dom Pedro Junior Masters regressa a Vilamoura em julho

Por a 4 de Junho de 2019 as 15:58

O campo de golfe Dom Pedro Victoria, em Vilamoura, vai receber, entre 5 e 7 de julho, a 2.ª edição do Dom Pedro Junior Masters, prova de golfe dedicada a praticantes de palmo e meio, que vai ser jogada num total de 54 buracos e que tem como objetivo “promover o golfe nacional junto das camadas jovens”, segundo a Dom Pedro Hotels & Golf Collection.

“O Dom Pedro Junior Masters é uma oportunidade fantástica para incentivar os mais jovens para a prática do golfe na região. Todos estes jovens jogares já terão visto os melhores golfistas do mundo a jogar no campo Dom Pedro Victoria e podem agora seguir os passos de grandes golfistas como Padraig Harrington ou Lee Westwood”, considera Pietro Dal Fabbro, CEO da Dom Pedro Hotels & Golf Collection.

Em comunicado , o grupo hoteleiro explica que a prova vai decorrer num formato de duas categorias, uma das quais até aos 10 anos de idade, enquanto a outra abrange os jovens entre os 11 e os 18 anos, e inclui um fee de entrada de 170 euros, que dá direito a uma volta de treino e três de golfe, “welcome pack”, snacks, cocktail e almoço buffet na cerimónia de entrega de prémios. Para jogadores nacionais, o fee de entrada é de 130 euros.

Recorde-se que o Dom Pedro Victoria é um dos campos de golfe que recebem anualmente, desde 2007, uma das provas do European Tour, o Portugal Masters, e onde o jogador Britânico, Oli Fisher, bateu, no ano passado, o record do campo, com 59 pancadas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *