Novo avião A321LR da TAP registado para operar rotas de Telavive e Nova Iorque

Por a 27 de Maio de 2019 as 12:09

A TAP registou o novo avião A321LR, com a matrícula CS-TXA, para operar as rotas de Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos EUA, informou a companhia de bandeira nacional em comunicado enviado à imprensa.

“O primeiro A321LR da TAP, o CS-TXA, já se encontra em operação em rotas europeias, mas desde quarta-feira, 22 de maio, está registado para iniciar também voos nas rotas de Telavive e Nova Iorque”, lê-se no comunicado da TAP, onde a companhia destaca também que “a capacidade para operar voos transatlânticos é uma mais valia” deste novo aparelho, já que permite à transportadora nacional tirar “o máximo partido” da posição geográfica de Portugal.

“A capacidade para operar voos transatlânticos é uma mais valia do Airbus A321LR, da qual a TAP pode tirar o máximo partido, fruto da posição geográfica de Portugal, que permite a este avião operar, quer para a costa leste dos Estados Unidos quer para o nordeste do Brasil, a partir do Porto ou Lisboa”, acrescenta a companhia aérea.

Com a introdução deste novo aparelho, a frota da TAP ganha maior “flexibilidade” já para este verão, como sublinha a companhia de bandeira nacional na informação emitida, que fala num “incremento de passageiros previsto com a abertura de novas rotas e aumento de frequências”.

“Estamos preparados para o verão. Fizemos a nossa parte. Melhorámos em tudo aquilo que depende da TAP. Estamos animados com as reservas de passagens para este verão e confiantes que as medidas que tomámos nos últimos 12 meses nos permitirão ter um verão muito melhor que o do ano passado”, afirma Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado no mesmo comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *