Royal Caribbean International anuncia renovação do Oasis of the Seas

Por a 23 de Maio de 2019 as 17:11

A Royal Caribbean International anunciou esta quinta-feira, 23 de maio, que o Oasis of the Seas vai ser sujeito à “maior renovação já vista”, intervenções que vão custa 165 milhões de dólares e que estão incluídas num plano de modernização da frota da companhia de cruzeiros, que abrange um total de 10 navios.
“O Oasis of the Seas é o primeiro navio da Classe Oasis – os maiores navios de cruzeiro do mundo – a ser reinventado como parte do projeto de modernização da frota, Royal Amplified. Planeado com base em pesquisas e comentários de clientes, o investimento da Royal Caribbean International de mais de 1 bilião de USD no projeto irá abranger 10 navios no espaço de quatro anos”, revela a companhia, em comunicado.
As intervenções vão decorrer ao longo de 63 dias e abrangem “a recriação do deck da piscina, inspirada nas Caraíbas, que contará com um parque aquático infantil – Splashaway Bay, e um bar exclusivo The Lime & Coconut; o aclamado Music Hall, até agora exclusivo da Classe Quantum; o trio de escorregas aquáticos Perfect Storm e o escorrega mais alto em alto mar, Ultimate Abyss”.
Novidade será também o “conceito de barbecue a bordo, o Portside BBQ, e um local dedicado ao karaoke, o Spotlight Karaoke”, acrescenta a Royal Caribbean International, na mesma informação.
Depois da renovação, o Oasis of the Seas vai realizar itinerários de sete noites nas Caraíbas, a partir de 24 de novembro, naquela que será a primeira temporada do navio à partida do novo Terminal em Miami da Royal Caribbean International – Terminal A.
Em maio de 2020, o navio passa a realizar itinerários em Nova Iorque, EUA, sendo “o maior navio a navegar ao largo de Nova Iorque até hoje”, destaca a companhia, revelando que o Oasis of the Seas irá “reposicionar-se em Cape Liberty, Nova Jersey, onde irá realizar cruzeiros de sete noites nas Bahamas com escala na recém-transformada ilha da Royal Caribbean International, Perfect Day at Cococay”.
“Agora, com a oportunidade de mudar a indústria uma vez mais, fomos ALL-IN com a maior e mais ousada revitalização até hoje. O Oasis of the Seas irá certamente surpreender quando chegar a Miami em Novembro e a Nova Iorque em Maio de 2020”, considera Michael Bayley, presidente e diretor executivo da Royal Caribbean International.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *