Candidaturas para os Hospitality Education Awards terminam dia 31 de maio

Por a 20 de Maio de 2019 as 15:16

Faltam 10 dias para o encerramento das candidaturas para os Hospitality Education Awards – os prémios da formação turística.

Os Hospitality Education Awards têm como objetivo reconhecer “o que há de melhor na formação e educação no Turismo em Portugal, e visa contribuir para a dignificação das profissões no setor, estimulando a melhoria da qualidade formativa e dando resposta às necessidades das empresas nacionais”.

Organizados pelo Fórum Turismo, os prémios contam com o apoio do Turismo de Portugal, da Anespo, da RIPTUR, e o IEFP. A grande novidade da 2ª edição é a parceria com a OMT – Organização Mundial de Turismo, que veio dar ao projeto um “foco internacional” e “relembrar que estamos no caminho certo, a valorizar o que está na base da construção pessoal, a formação e educação”, afirma António Marto, secretário-geral do Fórum Turismo.

A gala de entrega de prémios acontece no dia 2 de Julho de 2019. No entanto o período de submissão de candidaturas encerra já no próximo dia 31 de maio.

As candidaturas tsão gratuitas e devem ser submetidas online no site do evento, segundo o respetivo regulamento. Podem ser feitas a título individual e/ou de outrem, ou pode ainda fazer uma ou mais nomeações de colegas para candidatos por email [email protected] Posteriormente, as candidaturas submetidas passarão por um período de avaliação, e, em caso de estas não cumprirem todos os requisitos necessários, a organização irá notificá-lo para que possa fazer as devidas alterações.

Os prémios distinguem 5 categorias: Melhor Projeto de Inovação e Desenvolvimento, Melhor Projeto Educacional, Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior, Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional, Melhor Stakeholder e ainda existe o Prémio Fórum Turismo, um prémio honorário de atribuição direta que pretende celebrar a carreira de uma figura da formação em Turismo.

Os prémios são destinados a profissionais, docentes ou alunos de Turismo, com contribuição ativa para o sector do turismo e da área da formação turística.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *