Costa Cruzeiros e Emirates juntam-se para levar clientes aos cruzeiros do Dubai

Por a 10 de Maio de 2019 as 14:56

A Costa Cruzeiros e a Emirates estabeleceram uma parceria para levar os clientes da companhia de cruzeiros italiana até ao Dubai, onde o navio Costa Diadema vai estar colocado para a temporada de inverno, realizando itinerários de sete noites já a partir de novembro.

“A partir de novembro, a Costa Cruzeiros tem uma operação muito forte no Dubai e escolhemos esta parceria porque o cliente quer voos diretos”, explicou Henrique Mateus, diretor comercial da Line C, que representa a Costa Cruzeiros em Portugal, durante a apresentação da parceria, que decorreu esta sexta-feira, 10 de maio, a bordo do Costa Favolosa, em Lisboa.

De acordo com o responsável, a Costa Cruzeiros estava a perder clientes para a concorrência por não oferecer voos diretos para o Dubai, daí a escolha da Emirates para parceira, numa aliança que, segundo Henrique Mateus, está a dar “bom resultado”, visto que já existem “grupos reservados”.

Com esta parceria, que assenta num allotment em voos da Emirates, a Costa Cruzeiros está a oferecer tarifas desde 1.259 euros por pessoa, para um itinerário de sete noites, à partida do Dubai, a bordo do Costa Diadema, que visita também Mascate, em Omã; Doha, no Qatar; e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, regressando novamente ao Dubai.

O preço já inclui taxas de embarque, bebidas, quota de serviço e voo com a Emirates à partida de Lisboa, oferta que se aplica a toda a toda a temporada de inverno, entre 23 de novembro de 2019 e 7 de março de 2020.

A parceria entre a Costa Cruzeiros e a Emirates é, por enquanto, válida apenas para os cruzeiros à partida do Dubai, mas, segundo Henrique Mateus, as duas empresas estão a trabalhar para vir a estender a parceria a outros destinos da Ásia e Austrália, a exemplo de Singapura, que é, referiu ainda o responsável, o destino mais procurado pelos portugueses na região asiática.

Os cruzeiros de Singapura têm vindo a ser realizados pelo navio Costa Fortuna, mas, em breve, vão passar a decorrer a bordo do Costa Firenza, o navio que a companhia de cruzeiros italiana tem, neste momento, em construção e que pertence à classe Diadema, estando o seu lançamento previsto para 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *