The Favela é o novo espaço de eventos de Lisboa

Por a 21 de Março de 2019 as 15:53

O The Independente Collective apresentou o The Favela, o novo espaço de eventos da capital portuguesa.
Situado no centro de Lisboa, o novo espaço trata-se de um pátio situado no Palácio Bombarda, edifício onde funciona The Indy House Rooms & Apartments.
 The Favela funciona apenas por reserva e dispõe de espaços cobertos e exteriores com capacidade máxima para 100 pessoas.
Amélia Martins, sales, groups & events manager da The Collective, explicou que  The Favela pode receber eventos de duas a 100 pessoas, mediante o pedido dos clientes, sendo que “o céu é o limite”. “Nós organizamos tudo, temos o catering, o material, dj, é aquilo que vocês quiserem”, acrescentou, podendo receber de despedidas de solteiro/a a team buildings, workshops a festas temáticas.
A decoração deste pátio conta com um mural da autoria do Estúdio Altura, que ocupa toda a parede exterior lateral do edifício e uma paliçada feita de portas e janelas antigas.

The Independente Collective

O grupo conta hoje com quatro unidades de alojamento entre Lisboa e Porto, incluindo o primeiro branded hostel do mundo – o The House of Sandeman Hostel & Suites, e as unidades The Independente Hostel, The Independente Suites e The Indy House, este último que abriu no ano passado.
Duarte D’Eça Leal, um dos fundadores do grupo The Independente Collective, frisou que o grupo não é afecto a nenhuma tipologia de alojamento, “fazemos hotéis, eventualmente, como também poderemos fazer um parque de campismo. Não sabemos. O que tentamos criar é espaços inovadores, confortáveis, que ofereçam às pessoas a oportunidade de conhecer outras pessoas”.
No futuro, o responsável adiantou que  vão abrir aquele que vai ser o primeiro hotel do grupo em Lisboa, com 50 quartos na rua de São Paulo.  “Temos uma unidade em projecto num terreno que adquirimos em Santa Luzia, em Tavira, para abrir um turismo de habitação/hotel e temos duas unidades em negociação”, acrescentou.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *