Natura IMB renova unidade e apresenta Sport Hotel Gym + SPA

Por a 13 de Março de 2019 as 9:32

Situado no coração da Covilhã, o antigo Covilhã Parque Hotel deu lugar ao novo Sport Hotel Gym + SPA, inspirado no conceito de estilo de vida saudável, unindo desporto, nutrição e entretenimento.

Esta é a mais recente unidade do Grupo Natura IMB Hotels, que tem unidades na Guarda, Covilhã e Unhais da Serra, que vai ser apresentada na BTL, no espaço do grupo situado no Pavilhão 3,  stand 3A04.

O Sport Hotel Gym + Spa surge da requalificação do Parque Hotel, que representou um investimento de cerca de 1 milhão de euros.

Para Luís Veiga, administrador do Grupo Natura IMB Hotels, “o Sport Hotel é para todos aqueles que se preocupam com uma vida mais saudável, sendo a sua localização, no centro da Covilhã, perfeita para caminhadas, escalada, esqui, BTT ou simplesmente descobrir a cidade ou o Parque Nacional da Serra da Estrela. Aliamos num único espaço desporto, nutrição e entretenimento”.

A nova unidade, do Grupo Natura IMB Hotels, apresenta 103 quartos, ginásio (aberto 24h para hóspedes), zona de spa, com sauna, haman, duche com cromoterapia, tratamentos e massagens, nomeadamente as de recuperação muscular pré e pós-treino.

O Sport Hotel Gym + Spa conta ainda com uma área de self-service, com opções variadas, também vegetarianas e sem gluten. Os mais novos, e não só, podem também usufruir da Fun Zone onde são disponibilizados tablets com jogos e playstation. Para os que preferem atividades ao ar livre, o Sport Hotel também dispõe de bicicletas de estrada ou BTT, em regime de aluguer. Todos os hóspedes podem aceitar o desafio indoor, Walk or Run Up, de subir as escadas do hotel até ao 11º piso, a andar ou a correr, ficando o ranking disponível numa aplicação no lobby do hotel.

Para carregar baterias, o Sport Hotel Gym + Spa dispõe de um buffet de pequeno-almoço até às 11H com propostas saudáveis, dentro do programa “Side by Side” desenvolvido pela nutricionista do Grupo Natura IMB Hotels. O valor médio por quarto com pequeno almoço ronda os 65€.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *