Turkish Airlines anuncia partidas separadas para Ho Chi Minh e Hanoi

Por a 31 de Janeiro de 2019 as 11:17

A Turkish Airlines anunciou mudanças nos voos para o Vietname, passando a realizar partidas separadas para Ho Chi Minh e para Hanoi a partir de 11 de Setembro, informou a companhia aérea turca numa nota enviada à imprensa.

De acordo com a Turkish Airlines, os voos, que actualmente são realizados numa operação triangular Istambul – Ho Chi Minh/Hanoi – Istambul, vão passar a ser separados a partir de dia 11 de Setembro, assim permanecendo até ao final da temporada de Verão, a 26 de Outubro.

No caso de Ho Chi Minh, os voos decorrem diariamente, partindo de Istambul pelas 02h15 para chegar à cidade vietnamita pelas 17h00, enquanto em sentido contrário os voos partem de Ho Chi Minh às 21h10, chegando a Istambul pelas 04h15, sempre em horários locais.

Já os voos entre Istambul e Hanoi, que decorrem todos os dias da semana, com excepção do sábado, têm partida da cidade turca pelas 02h40, chegando à capital do Vietname pelas 16h25, enquanto em sentido contrário a partida de Hanoi decorre pelas 21h35, chegando a Istambul às 04h15, também em horários locais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *