GEA apresenta nova identidade visual
No ano em que comemora 25 anos, a GEA apresenta uma nova identidade visual.
Carina Monteiro
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
No ano em que comemora 25 anos, a GEA apresenta uma nova identidade visual, que será implementada na marca em Espanha, Portugal, Argentina e Peru.
De acordo com o comunicado do agrupamento de agências de viagens, “esta nova identidade tem como conceito a união e a dedicação de grandes profissionais que continuam a apostar num modelo de negócio colaborativo e em constante desenvolvimento”.
A GEA conta com mais de 1600 agências de viagens nos países onde está implementada.