Ilha privada da MSC Cruzeiros nas Caraíbas recebe hóspedes a partir de Novembro

Por a 16 de Janeiro de 2019 as 15:06

A Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, Caraíbas, vai começar a receber hóspedes a partir de 9 de Novembro de 2019, anunciou a companhia de cruzeiros em comunicado.

De acordo com a MSC Cruzeiros, a ilha vai funcionar com uma extensão do navio, oferecendo aos hóspedes um cenário paradisíaco, com vistas panorâmicas sobre o oceano, águas cristalinas e praias de areia branca, além de muitas actividades em terra e no mar, como jogos e torneios desportivos, mergulho e desportos náuticos, aulas de dança e actividades para toda a família.

“Com o projecto Ocean Cay MSC Marine Reserve, a MSC Cruzeiros está a transformar um antigo local industrial de extracção de areia numa próspera reserva marinha e destino de ilha privada exclusivo para os hóspedes da MSC Cruzeiros, que coexistirá em harmonia com o ecossistema local. A Ocean Cay foi criada para permitir aos hóspedes mergulharem na beleza natural de seus arredores. O objectivo é criar um destino sustentável com actividades que permitam aos viajantes conectarem-se com a natureza”, explica a MSC Cruzeiros.

Ao redor da ilha existem cerca de 64 km2 de águas protegidas e está a ser criado um recife de corais para estimular e sustentar o crescimento de novos, estando ainda em curso planos para a construção de um laboratório marinho, que vai realizar pesquisa sobre os “corais resistentes às alterações climáticas, na esperança de disponibilizar informações a habitats insulares semelhantes”, acrescenta a MSC Cruzeiros.

“A Ocean Cay MSC Marine Reserve vai trazer algo novo e único aos nossos itinerários pelas Caraíbas com partidas de Miami e Havana e está preparado para se tornar no memorável ponto alto destes cruzeiros. Criámos uma experiência para o viajante que complementa a maravilhosa beleza natural desta inigualável zona das Caraíbas”, refere Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *