Luís Pedro Martins é candidato único a presidente do TPNP

Por a 11 de Janeiro de 2019 as 10:47

Luís Pedro Martins,  diretor executivo da Torre dos Clérigos, no Porto, é candidato único a presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP). A informação, adiantada num comunicado divulgado esta quinta-feira, dia 10,  foi tomada “em nome da coesão regional e da importância do setor do Turismo para a economia da região norte”. Desta forma, “as duas candidaturas às eleições da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal chegaram a um acordo em reunião ocorrida ontem ao final do dia”, refere a nota informativa.

Júlio Meirinhos, que liderava até agora a lista A e que foi o primeiro candidato a anunciar a sua candidatura ao TPNP, será integrado num novo órgão, o “Conselho Consultivo” que será criado “num futuro próximo”.
“Estão assim criadas as condições para defender os superiores interesses da TPNP, entidade vital para a prosperidade económica da região e do País e fica provado, uma vez mais, que os agentes envolvidos neste processo colocam a defesa do Turismo do Porto e Norte de Portugal acima de quaisquer outros interesses”, acrescenta o comunicado.

Recorde-se que as eleições para a presidência da Comissão Executiva do TPNP estão marcadas para sexta-feira, 18 de Janeiro, acto eleitoral que foi antecipado devido à prisão, em Outubro, de Melchior Moreira, que liderava a entidade regional de turismo, por suspeitas de corrupção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *