Meliá Maputo Sky supera expectativas
Abriu há pouco mais de três meses, mas já se perfila como uma das unidades hoteleiras que vai marcar a diferença na capital moçambicana, seja para os viajantes de negócios ou para realização de eventos.
Publituris
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Abriu há pouco mais de três meses, mas já se perfila como uma das unidades hoteleiras que vai marcar a diferença na capital moçambicana, seja para os viajantes de negócios ou para realização de eventos.
A localização no coração financeiro e empresarial de Maputo com vista para a baía e próximo da baixa, aliada a uma arquitectura moderna e a um design diferenciador de todos os hotéis que se situam na capital Moçambicana são os grandes trunfos do Meliá Maputo Sky. A unidade dispõe de 172 quartos com as várias categorias definidas pela cadeia Meliá, um espaço lounge, salas para reuniões e conferências, e um grande auditório totalmente equipado com capacidade até 300 pessoas. A oferta fica completa com o Sky Bar. Trata-se do único ‘rooftop’ da cidade de Maputo que, de acordo com o grupo, ” é sem dúvida um dos melhores espaços para poder fazer eventos after work associados a um dos melhores Pôr do Sol da capital Moçambicana”. Além destes serviços, o hotel conta ainda com um ginásio, estacionamento exterior e garagem, serviço de quarto, serviço de lavandaria, câmbio de moeda e Wi-Fi gratuito em toda a unidade hoteleira.
“As características específicas e a localização do hotel tornam-no particularmente apto a trabalhar com todos os segmentos business destacando-se uma área total de 400 metros quadrados dedicada a congressos e incentivos e a qualidade resultante do melhor SPA da cidade”, informa a cadeia quando questionada sobre os segmentos de mercado em que o hotel irá apostar.
Nestes primeiros três meses, a aceitação dos clientes superou as expectativas como atesta o rating de 8.9 na Booking.com “sendo um dos mais elevados da cidade”, refere a mesma fonte. “O feedback por parte dos clientes tem sido muito positivo, pautando muito pela qualidade do serviço prestado e pela simpatia e disponibilidade de todo o staff do hotel”.
Ainda em soft opening, o hotel espera consolidar o produto e a oferta de forma “a poder abrir o ano civil de 2019 com um posicionamento de relevo entre as principais unidades hoteleiras de Moçambique”.