Turim Marquês Hotel tem novo restaurante

Por a 16 de Novembro de 2018 as 16:36

O Turim Marquês Hotel, localizado no Marquês de Pombal, em Lisboa, inaugurou recentemente um novo espaço de restauração, o restaurante Tsubaki Marquês, espaço dedicado à cozinha japonesa e que é o segundo que a cadeia hoteleira Turim Hotels abre sobre a marca Tsubaki, depois do “sucesso do primeiro restaurante situado no Turim Saldanha Hotel”.

“No Tsubaki, a cozinha do País do Sol Nascente vai além do sushi e sashimi, oferecendo para degustação, outras iguarias orientais. A inspiração vem dos produtos, das estações do ano e das sugestões dos clientes. Confecionado com os produtos mais frescos e sazonais, de modo a manter a alta qualidade a que o restaurante já habituou os seus clientes.

Ao almoço, o espaço funciona segundo a modalidade ‘All you can eat’, cujo preço é de 16,50 euros por pessoa, incluindo também bebida, sobremesa e café, enquanto ao jantar as refeições são servidas à carta.

“Com a abertura do Tsubaki Marquês, foi também lançada uma nova carta, passando a estar disponível nos dois restaurantes Tsubaki, no Turim Saldanha Hotel e no Turim Marquês Hotel”, acrescenta a Turim Hotels.

O Tsubaki está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 12h00 e as 15h00, bem como das 19h00 às 23h00 e aos fins-de-semana, também das 19h00 às 23h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *