Solférias permite personalizar viagens a Cabo Verde

Por a 8 de Novembro de 2018 as 17:06

A Solférias anunciou o lançamento dos primeiros circuitos dinâmicos para Cabo Verde. Denominado “Cabo Verde à La Carte”, o operador explica que este “produto único disponibiliza ‘online’ uma oferta personalizável para os circuitos em Cabo Verde, permitindo a escolha livre do número de noites de estadia em cada Ilha e o seu itinerário”.

“Este novo produto Solférias – especialista no destino Cabo Verde – permite que os clientes possam partir à descoberta deste paraíso, à sua medida, desde as extensões de areia branca e águas transparentes da Ilha do Sal, do vulcão do Fogo, da cultura e animação nocturna de Mindelo em S. Vicente, à baía do Tarrafal em Santiago”, afirma o operador em nota de imprensa.

Com preços desde 817€ por pessoa para 7 noites de alojamento, as propostas incluem voos de ida e volta com a TAP, voos domésticos BINTER, estadias dinâmicas entre as várias Ilhas, transferes, seguro de viagem e um variado leque de excursões opcionais que permitem conhecer os principais pontos turísticos de cada um dos destinos, e personalizar a viagem ao gosto de cada um.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *