Rota Lisboa-Zagreb continua até 14 de Janeiro

Por a 12 de Outubro de 2018 as 12:50

A Croatia Airline, juntamente com o Turismo de Zagreb, realizaram uma iniciativa junto dos agentes de viagens portugueses para promover a continuidade da rota Lisboa-Zagreb até 14 de Janeiro.

Os voos, que acontecem às segundas e sextas-feiras, são operados por um A319, com 144 lugares em ‘full economy’ e os respectivos horários permitem ligações aos voos domésticos da companhia aérea croata para destinos como Split, Dubrovnik, Zadar e Pula.

Este é o terceiro ano consecutivo da operação directa que liga as capitais de ambos os países, que será retomada no próximo Verão IATA, concretamente de 29 de Abril a 28 de Outubro de 2019. Rita Cascada, da APG Portugal, que representa a companhia aérea no mercado português, refere que no Verão vão estar disponíveis três frequências semanais, sendo que podem aumentar para quatro, esta última a acontecer aos sábados.

Na iniciativa, Anamarija Jurinkaj, Head of Promotion Department da Croatia Airlines, revelou-se satisfeita com a performance da ligação aérea, que tem registado um elevado ‘load factor’, sobretudo de Abril a Outubro. Para dinamizar a rota no Inverno, que está com uma campanha promocional de 155 euros ida, a companhia aérea juntou-se ao Turismo de Zagreb para promover o Advento de Natal, que acontece de 1 de Dezembro a 6 de Janeiro, bem como aquele que já foi premiado por três vezes consecutivas como o Melhor Mercado de Natal da Europa.

Ivana Maslovara, do departamento de promoção do Turismo de Zagreb, explicou que a cidade tem registado cada vez mais turistas no destino durante o mês de Dezembro, registando já um aumento de 70%. Questionada acerca do que os turistas podem encontrar na capital croata, a responsável salientou o património único de influências da Europa Central e Mediterrânea, assim como “experiências únicas”. Eventos gastronómicos, de arte, de música clássica, entre outros, são algumas das iniciativas que preenchem a agenda cultural do destino ao longo de todo o ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *