Emirates lança novo serviço de transporte de animais domésticos

Por a 30 de Agosto de 2018 as 16:09

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, lançou o Emirates Pets, um novo serviço de transporte de animais domésticos, desenvolvido por uma equipa de especialistas, “que pretende oferecer uma experiência de transporte aéreo mais conveniente e confortável”, refere a companhia aérea numa nota enviada à imprensa.

“O serviço tem por base funções já existentes da Emirates SkyCargo para o transporte de animais de estimação nos seus voos e oferece ainda novos recursos, como o transporte porta-a-porta, bem como a reserva de voos de regresso para animais de estimação”, explica a Emirates na informação divulgada.

O serviço está disponível em toda a rede da companhia aérea, que inclui mais de 160 destinos, e contempla também uma parceria com a Snoopy Pets, um dos principais fornecedores serviços de transporte de animais de estimação no Dubai, para uma versão premium do serviço, o Emirates Pets Plus, que apenas está disponível em 16 mercados.

“A este serviço premium diz respeito toda a logística de transporte do animal de estimação, incluindo a documentação exigida, levar o animal de estimação para qualquer verificação veterinária necessária e o transporte do mesmo para o aeroporto – tudo isto será gerido pela Snoopy Pets, em nome do cliente e da Emirates SkyCargo. Os mercados onde este serviço está disponível são Barém, Brasil, Chipre, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Malásia, Holanda, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Suíça, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido”, acrescenta a Emirates.

Mais detalhes sobre o Emirates Pets estão disponíveis em www.skycargo.com/emiratespets.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *