Os cruzeiros no Tejo com almoço estão de volta a Lisboa
Programa é promovido pela Seaventy no Barco Evora.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Já é possível ter uma experiência completa de cruzeiro de 2 horas com almoço típico buffet sem ter de organizar um grupo em privado, por apenas 40€ por pessoa. Para já, estão apenas disponíveis nos sábados de junho e julho a partir do novo Cais da Ribeira das Naus, mas prevê-se o alargamento para o resto do ano e até para outros dias da semana.
Este é o segundo programa regular que a Seaventy lança, depois das Seaventy Boat Parties que acontecem também todos os sábados de verão.
O grande objectivo desta empresa é trazer para Lisboa um conjunto de programas temáticos que sejam acessíveis ao turista médio. Depois da “Seaventy Boat Party” e deste “Cruise with Typical Lunch”, deverão seguir-se os cruzeiros com jantar e fado ou os cruzeiros ao pôr-do-sol com prova de vinhos. Todos estes programas serão realizados no Barco Evora. Este navio com lotação de 240 pessoas reúne condições para realizar programas temáticos em regime regular vários dias por semana e durante todo o ano.
Para comemorar o lançamento do “Cruise with Typical Lunch”, a Seaventy está a oferecer condições especiais para as agências e operadores que o desejem comercializar.
A Seaventy foi criada por Bernardo Castro há quatro anos e tem-se especializado na organização de eventos privados como team-buildings e acções de charme para empresas. Funciona como uma agência que promove e organiza a informação de toda a oferta marítimo-turística e tem contrato de exclusividade com alguns navios, como é o caso do Barco Evora. Este ano ficou também com a responsabilidade de dinamizar o novo Cais da Ribeira das Naus que pertenceu à Douro Azul e onde esteve atracado o Cacilheiro da Joana Vasconcellos.