Air Malta passa a quatro voos por semana em Lisboa em 2019

Por a 15 de Maio de 2018 as 13:07

A Air Malta vai aumentar a sua operação entre Lisboa e Malta no próximo ano, passando a realizar quatro voos por semana, disse ao Publituris esta terça-feira, 15 de Maio, Paul Sies, chief comercial officer (CCO) da companhia aérea.

“Chegámos agora à conclusão que vamos voar com quatro frequências semanais no próximo ano, dobrando a capacidade entre Malta e Lisboa”, disse o responsável durante uma conversa com o Publituris.

Paul Sies afirmou que “Lisboa é a rota com melhor performance das novas rotas” lançadas pela Air Malta este ano, estimando que a companhia aérea venha a encerrar o ano com um load facto médio de 85%.

“Estamos muito contentes e, este ano, acreditamos que vamos fechar o ano com 85% de load factor, o que é muito bom para uma nova rota, que precisa de tempo para crescer. Está a correr muito bem e estamos muito contentes por ver que os operadores também estão muito activos a vender Malta”, afirmou.

Recorde-se que a Air Malta voltou a voar para Lisboa depois de 10 anos de ausência da capital portugueses, operando dois voos por semana para Malta, às quintas-feiras e domingos, ligações que arrancaram em Março e se mantêm ao longo de todo o ano.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *