Air Canada Rouge abre duas novas rotas para Portugal

Por a 9 de Abril de 2018 as 15:13

A Air Canada Rouge, companhia aérea subsidiária da Air Canada, vai abrir duas novas rotas sazonais para Portugal, passando a ligar o Porto à cidade de Toronto, bem como Lisboa a Montreal, disse ao Publituris Raquel Serra Pinto, comercial da Air Canada em Portugal.

De acordo com a responsável, a rota Porto-Toronto vai ter inicio a 9 de Junho, contando com três ligações semanais, a bordo de um avião B767-300, enquanto a rota Lisboa-Montreal arranca a 16 de Junho, com cinco voos por semana, também num aparelho B767-300.

Ambas as rotas são sazonais e vão manter-se até finais de Outubro, contando com configuração de cabine em Premium Rouge e classe económica, com os voos à partida de Toronto a permitirem ligações a mais de 60 destinos no Canadá, EUA, México, Caraíbas e América Central e do Sul.

Em classe Premium Rouge, a companhia oferece prioridade no check-in e embarque, refeições gourmet e bebidas alcoólicas, utilização de Ipad grátis, bagagem extra, assentos mais largos e mais espaço entre poltronas.

Recorde-se que a companhia já opera uma rota entre Lisboa e Toronto, cujo arranque teve, este ano, lugar a 29 de Março.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *