Dom Carlos Hotéis investem 750 mil euros em renovações
Intervenções incluem as duas unidades do grupo em Lisboa e devem estar concluída até à Páscoa.

Inês de Matos
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
O grupo Dom Carlos Hotéis está a investir 750 mil euros na remodelação das suas unidades de Lisboa, o Dom Carlos Park e o Dom Carlos Liberty, intervenções que visam “manter o produto dentro dos níveis a que habituou os clientes” e atrair os turistas que vão participar nos grandes eventos internacionais que a capital vai receber este ano, disse ao Publituris António Paínha, director comercial do grupo.
“Estamos a fazer um refresh nas instalações, com um upgrade da nossa oferta. É um investimento muito significativo entre as duas unidades e que andará na ordem dos 750 mil euros”, revelou o responsável, durante a FITUR 2018, a feira de Turismo de Madrid, que decorre até domingo, 21 de Janeiro, na capital espanhola.
Segundo António Paínha, no Dom Carlos Park, as intervenções vão concentrar-se nos quartos, uma vez que a unidade já tinha visto a suas áreas públicas renovadas no Inverno passado, enquanto o Dom Carlos Liberty está a sofrer uma renovação menos profunda, num misto entre quartos e áreas públicas, uma vez que se trata de uma unidade mais recente.
“As melhorias passam pela colocação de LCDs novos, pela troca de alcatifas, pela substituição das camas e colchões, num investimento profundo”, avançou António Paínha, estimando que os trabalhos devam estar concluídos até à Páscoa.
“As intervenções vão terminar sensivelmente na altura da Páscoa, para estamos preparados para os grandes eventos que estão a chegar. Queremos ter tudo pronto e afinado para podermos receber os clientes que vêm para esses eventos”, concluiu.
O Dom Carlos Park e o Dom Carlos Liberty são unidades de três estrelas superiores, localizadas junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa, concretamente na Av. Duque de Loulé e na Av. Alexandre Herculano, respectivamente.