Açores promovem-se em feira náutica de Paris
Além do Salon de la Plongée, em Paris, os Açores estiveram também presentes, este fim-de-semana, na Vakanz, a maior feira de viagens e turismo de Luxemburgo.
Publituris
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Solférias esclarece desaconselhamento de viagens para o Egito
Tiger Team reclama infraestruturas de raiz para servir o MICE
ALEP passa a integrar o novo Conselho Diretivo da CTP
Vila Galé transmite pela primeira vez a sua convenção anual ao público externo
Soltour disponibiliza preços especiais em alojamento para o verão
A Turismo dos Açores/ATA está presente, até esta segunda-feira, 15 de Janeiro, no Salon de la Plongée, uma das principais feiras náuticas de França e a única dedicada ao mergulho, que decorre na capital francesa.
No Salon de la Plongée, que arrancou sexta-feira, 12 de Janeiro, e termina esta segunda-feira, os Açores estiveram representados num espaço de 60 metros quadrados, no qual foi disponibilizado um balcão de informação turística e onde estiveram também presentes várias empresas associadas da Turismo dos Açores/ATA.
“Apesar da ausência de ligações aéreas directas neste mercado, assiste-se a um crescimento significativo no número de dormidas desde 2014. Num mercado onde o turismo náutico é de grande importância e na qual os Açores apresentam uma oferta rica e diversidade para quem procura esta actividade, a presença da Turismo dos Açores/ATA é de grande importância, reforçando, assim, a sua aposta num mercado de potencial crescimento”, refere a Turismo dos Açores/ATA, em nota à imprensa.
Paralelamente, os Açores participaram também, neste fim-de-semana, na Vakanz, considerada a maior feira de viagens e turismo de Luxemburgo, que decorreu em Kirchberg, entre 12 e 14 de Janeiro.
Nesta feira luxemburguesa, os Açores estiveram presentes com um stand de nove metros quadrados, onde foi dada a conhecer a oferta do destino, bem como as diversas opções de ligações aéreas, como explica a Turismo dos Açores/ATA, em nota à imprensa.
“A aposta da Turismo dos Açores/ATA neste mercado tem como base a sua localização estratégica, uma vez que se encontra geograficamente próximo de países com ligações aéreas directas para os Açores, tais como a Alemanha, Bélgica e Holanda. Através da proximidade destes países tem sido possível captar fluxo turístico proveniente do mercado luxemburguês”, lê-se na informação disponibilizada.