Europcar Portugal cresceu nos segmentos de Turismo e Empresas em 2017

Por a 9 de Janeiro de 2018 as 17:08

A Europcar Portugal registou, em 2017, “um excelente crescimento” no segmento turístico, que foi acompanhado também por uma subida na vertente das empresas, revelou esta terça-feira, 9 de Janeiro, Nuno Barjona, Head of Marketing & New Mobility da Europcar Portugal.

“2017 foi um excelente ano para nós. O negócio, na parte de Turismo, tem vindo a crescer, ano após ano, e 2017 foi mais um ano com um excelente crescimento. Em 2017, felizmente, houve também um crescimento na parte das empresas, o que é bom porque demonstra que o país está a mexer e porque era um negócio que, não estava estagnado, mas tinha crescimentos muito pequenos”, referiu o responsável, durante um almoço com a comunicação social.

No total, a Europcar Portugal registou um crescimento de 11,3% na duração do aluguer de viaturas, indicador que cresceu 9,3% no caso dos veículos comerciais e 13,4% no que respeita aos clientes directos.

Já no segmento de “Nova Mobilidade”, a Europcar Portugal cresceu 112% no volume de negócios do aluguer de veículos como scooters e bicicletas, enquanto o Chauffeur Service aumentou 317%.

Nuno Barjona mostra-se também confiante quanto ao desempenho da Europcar Portugal em 2018, ano em que a empresa de rent-a-car conta apresentar várias novidades e investimentos, tanto na vertente das empresas, como da mobilidade urbana.

“Para este ano, esperamos também um ano muito bom nos dois segmentos, tanto no Turismo – estamos convencidíssimos que vamos continuar a crescer no Turismo – como nas empresas também. Vamos continuar os nossos investimentos”, revelou o responsável.

Nuno Barjona prefere, por enquanto, não avançar mais pormenores sobre as novidades que vão chegar em 2018, mas garante que a Europcar Portugal vai apresentar “uma novidade muito grande para as empresas”, provavelmente já em Fevereiro, estando também previsto um “investimento muito importante na mobilidade na cidade”.

Em 2018, a Europcar Portugal conta ainda “começar a desenvolver um conceito novo” na área da mobilidade, uma novidade em Portugal mas que já existe noutros países onde a Europcar está presente e que deverá chegar até à Páscoa.

Certa é a participação da Europcar Portugal na BTL’2018, voltando a estar presente no stand da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), tal como já vinha a acontecer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *