MSC Seaside já foi inaugurado

Por a 22 de Dezembro de 2017 as 15:21

A MSC Cruzeiros inaugurou na quinta-feira, 21 de Dezembro, o novo navio MSC Seaside numa cerimónia em Miami, nos EUA, que contou com a presença da actriz italiana e madrinha de todos nos navios da companhia, Sophia Loren.

“O MSC Seaside foi projectado para liderar a próxima fase do nosso crescimento na América do Norte, um marco importante da nossa estratégia global. Ele será um dos três navios de cruzeiro MSC que terá Miami como homeport – MSC Seaside, MSC Meraviglia e MSC Divina, um de cada uma das nossas classes mais novas de navios. Ele marca a nossa ambição de estabelecer uma presença significativa na América do Norte”, afirmou Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros durante a cerimónia.

Durante a cerimónia de inauguração, a MSC Cruzeiros anunciou também duas novas parcerias para o navio, nomeadamente com a Fundação Andrea Bocelli (ABF), onde as doações dos hóspedes a bordo dos navios da MSC Cruzeiros apoiarão o valioso trabalho da ABF no Haiti, e com   Joe Bastianich, premiado empresário da restauração, autor e personalidade da TV, que vai criar um prato de assinatura exclusivamente para o MSC Seaside, que será apresentado no menu Elegant Night.

Além de Sophia Loren e de Andrea Bocelli, a cerimónia de inauguração do MSC Seaside contou também com a presença do cantor Ricky Martin e da lenda do futebol de Miami e antigo jogador dos Miami Dolphins  Dan Marino.

O MSC Seaside vai navegar todo o ano de Miami para as Caraíbas Orientais e Ocidentais, oferecendo cruzeiros de 7 noites, a partir de 23 de Dezembro. O navio conta com 323 metros de comprimento e uma arqueação bruta de 160 mil toneladas, capacidade máxima para 5.179 passageiros e 1.315 camarotes com varanda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *