Reservas na Expo Abreu 2017 sobem 14,7%

Por a 29 de Outubro de 2017 as 18:36

Terminou mais uma edição da Expo Abreu com um volume de vendas 14,7% superior à edição do ano passado. A 4ª edição do mercado de viagens de Inverno da Abreu realizou-se este fim-de-semana e voltou a superar as expectativas. No top três dos mais vendidos, encontra-se Portugal em primeiro lugar, com destaque para os Açores, a Madeira e o Algarve; seguido dos cruzeiros para o Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas; e, em terceiro lugar, Cabo Verde.
O Brasil, sobretudo o Nordeste e Rio de Janeiro, e as grandes viagens e circuitos europeus completam o top 5 dos destinos mais procurados na Expo Abreu.
As Caraíbas, as cidades europeias (incluindo os mercados de Natal), Marrocos e a Disneyland Paris surgem, por esta ordem, no top 10 de vendas da Expo Abreu, que encerra com o Reveillon para destinos como Marraquexe, Açores, Madeira e Douro.

Cruzeiros em destaque na Expo Abreu
Este ano, os cruzeiros estiveram em destaque na Expo Abreu, com uma grande área de exposição e reservas destinada às companhias de cruzeiros. A aposta neste produto reflectiu-se nos resultados, já que os cruzeiros foram o segundo produto mais vendido na feira. Quem foi à Expo Abreu encontrou ofertas de cruzeiros que já não estavam disponíveis no mercado, algo que foi possível através de uma contratação antecipada, como explicou o director da Viagens Abreu, José Manuel Ferraz, no encontro com os jornalistas no início da feira. Para o responsável, os cruzeiros são um produto em crescimento e com grande antecipação de vendas e, por isso, justificam a aposta da Expo Abreu este ano.
A Expo Abreu, recorde-se, é uma feira diferente do Mundo Abreu, desde logo pela sua dimensão e produto. O objectivo desta feira é vender o “Inverno” e o “fim-de-ano”, embora também haja produto para o Verão, nomeadamente em voos regulares. José Manuel Ferraz garante que a Expo Abreu é uma aposta para continuar, porque é “um evento que tem o seu espaço”.
A Expo Abreu 2017 teve o apoio do Turismo dos Açores, TAP e quatro companhias de cruzeiros (MSC, Costa, Royal Caribbean e Pullmantur),

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *