Tiles Madeira Hotel foi inaugurado

Por a 19 de Setembro de 2017 as 10:50

O Tiles Madeira Hotel, inaugurado a 18 de Setembro, é a nova unidade hoteleira da cidade do Funchal.
Com uma vista para o mar, o novo projecto gerido pela Amazing Evolution, nasce da remodelação integral do antigo Aparthotel Gorgulho, junto à pequena praia do Gorgulho e da zona do Lido, na cidade do Funchal.

Esteticamente, o projeto respeitou as principais características do edifício original – os azulejos e a estrutura da fachada – tendo transportado os icónicos azulejos, que foram totalmente recuperados, para o nome e conceito do próprio hotel. Também nos interiores e em alguns apontamentos decorativos do espaço podem ser encontradas referências aos motivos da fachada.

O novo quatro-estrelas da Madeira oferece o primeiro rooftop  panorâmico da cidade o 360º Tiles, com uma vista desafogada que permite aos visitantes contemplarem o Oceano Atlântico e a cidade do Funchal, no mesmo local. Para além disso, o Tiles Madeira Hotel disponibiliza dois restaurantes: o restaurante do hotel que nesta fase de soft opening servirá apenas pequenos-almoços, conta, desde já, com a assinatura do Chef Júlio Pereira, e entrará em funcionamento brevemente, e, o já famoso ‘O Madeirense’ que abrirá portas em Novembro, com acesso directo para a rua e acessível a qualquer visitante.

O Tiles Madeira Hotel tem 124 quartos e oferece aos seus hóspedes serviços de spa com salas para tratamentos, ginásio, duas piscinas exteriores (uma delas para crianças), onde se pode desfrutar de uma refeição ligeira ou de um cocktail servidos pelo bar da piscina, garagem e uma sala de reuniões.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *