Teldar Travel lança programa de fidelização ‘Milles Attack’ no mercado português
Os agentes de viagens portugueses podem agora participar num programa de fidelidade que lhes permite ganhar pontos sempre que vendem produtos dos parceiros do programa.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
‘Milles Attack’ é o nome do programa de fidelização para os agentes de viagens que está disponível no mercado português pelas mãos da Teldar Travel.
Em Portugal, a Teldar Travel é assim a primeira a recompensar a fidelidade dos seus clientes através de MILES (50% do valor da venda em MILES). Ao tornar-se parceira do programa Miles Attack, a Teldar Travel promove “o seu empenho em premiar os agentes de viagens pela fidelidade demonstrada e consolidando o seu posicionamento como empresa de proximidade”.
Várias empresas de turismo, além da Teldar Travel, como a MSC Cruises, TUI Group, Hertz, Air Europa, Visit Britain, OT Jamaica, Visit California, etc., utilizam os serviços de Miles Attack noutros mercados europeus de modo a fidelizar os agentes de viagens e desenvolver acções de marketing – quiz, e-learning e desafios de vendas, por exemplo –, bem como para tirar proveito de um programa no qual participam diversos parceiros.
Os agentes de viagens portugueses podem agora participar num programa de fidelidade que lhes permite ganhar pontos – ou «MILES», como são conhecidos – sempre que vendem produtos dos parceiros do programa. Os agentes de viagens podem acumular MILES pessoalmente em todas as suas vendas, durante todo o ano, sem limites nem condições. Todos os pontos adquiridos junto de diversos parceiros são agregados numa mesma conta. Desta forma, os agentes de viagens podem escolher os seus presentes com maior facilidade e rapidez, através da loja disponível no site do programa.
Os membros que acumularem 80.000 MILES têm também a possibilidade de solicitar um presente por medida, que não esteja no catálogo da loja e que é entregue na agência ou no domicílio do agente premiado.