Visit Brasil tem nova imagem e já está disponível

Por a 8 de Agosto de 2017 as 16:52

O site de promoção turística da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo),  – Visit Brasil – com foco no visitante estrangeiro, passou por uma reformulação e traz mais de 900 conteúdos com base em experiências vividas em destinos e atracções turísticas no país.

De acordo com o coordenador-geral de Marketing Digital da Embratur, Tiago Tomazella, o novo portal oferece ao visitante a possibilidade de acompanhar histórias e serve de inspiração para uma visita ao Brasil. “O layout sofreu poucas alterações. A principal diferença é que o site está mais completo e mais fácil de encontrar um conteúdo personalizado de acordo com o interesse do usuário. Já na página principal é possível encontrar diversas informações relevantes para programar a viagem”, explicou.

Além do grande número de textos informativos sobre as cidades e os produtos brasileiros, são mais de 20 dicas de eventos tradicionais que acontecem no país e quase 30 actividades que o turista estrangeiro pode filtrar informações dos locais por segmento, como cultura, ecoturismo, aventura, sol e praia. O portal indica, também, actividades desportivas e de interesses específicos: locais e datas propícias para observação de baleias, destinos especializados em voos livres, entre outros.

O novo Visit abriga um blog em sua plataforma com conteúdos editoriais produzidos por bloggers do Brasil e do mundo. “Além disso, ao clicar em qualquer conteúdo, o visitante tem a possibilidade de acompanhar mais detalhes sobre outros destinos e atracções e se inspirar durante sua visita à plataforma em conteúdos disponíveis no próprio portal. O blog faz esse link com o site”, explica o coordenador da Embratur.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *